Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Gay Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

absexo

absexo está offline 
Colocada: 02/10/06    Assunto: RdS tambem consta na imensa lista... Responder com Citação

Rupert Everett odeia Hollywood e garante que o ‘glamour’ da indústria cinematográfica é um embuste. Aos 47 anos, o actor acaba de publicar uma autobiografia onde se entretém a revelar os podres de um mundo de que o comum dos mortais só conhece o lado luminoso.

Intitulado ‘Red Carpets and Other Banana Skins’ –‘Passadeiras Vermelhas e Outras Cascas de Banana’, em tradução literal – o livro revela tudo: desde o período em que se prostituiu pelas ruas de Londres até às mulheres famosas que lhe passaram pela cama.

Por exemplo, jura a pés juntos que dormiu com a jornalista Paula Yates (mulher de Bob Geldof, entretanto já falecida), com a actriz francesa Beatrice Dalle e com a estrela de Hollywood Susan Sarandon (casada com o também actor Tim Robbins). Mas há mais. RdS ao que consta faz parte dessa imensa lista...

Descrevendo Hollywood como um mundo hipócrita e homofóbico, Rupert Everett queixa-se também de discriminação nesta sua biografia. Acusa, nomeadamente, os produtores de lhe oferecerem sistematicamente papéis secundários, reservando os bons para o colega e compatriota Hugh Grant. E tudo, afirma, porque ele assumiu publicamente a homossexualidade.

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 03/10/06    Assunto: Responder com Citação

Aquele gajo podre de bom dormiu cmg e eu n m lembro?????
Deve ter sido da pancada na cabeça.... :cry: :cry: :cry:
Buáááá: eu qria lembrar-me...
N há fotos eu com ele?
RdS
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: