Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Dr. Sexyin Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

du_art_1984

du_art_1984 está offline 
Colocada: 26/04/07    Assunto: Remover a pele do penis. Responder com Citação

Olá, eu tenho um grande problema que é a pele do penis (neste momento não me lembro do nome) não tem abertura sufeciente para passar pela cabeça do penis, sendo bastante ecomodo ter relações, eu sei que se pode fazer uma pequena operação e remover a pele mas não queria fazer, gostava apenas resolver de forma natural. Acho que é algo que deviamos fazer quando somos pequenos mas nunca me preocupei e agora que já tenho vida sexual activa sinto que necessito...pois sei que não é normal ter o penis assim com a minha idade! :oops:

Que aconselha? :oops:

dr_sexyin

Moderador

dr_sexyin está offline 
Colocada: 15/05/07    Assunto: Responder com Citação

Olá:
O que se passa consigo é que fez uma Fimose, que é a incapacidade de expor completamente a glande (cabeça do pénis). Expor a glande significa poder "descobrir" a "cabeça" do pénis, espontaneamente ou manualmente, com o pénis flácido ou erecto. A não exposição da glande dá-se por aderência desta ao prepúcio (pele que recobre a cabeça do pénis) ou por estreitamento do orifício prepucial. A origem é congénita ou adquirida e atinge tanto crianças quanto adultos. É importante lembrar que 90% dos meninos nascem com o prepúcio aderido à glande, com a finalidade de proteger tanto ela quanto o meato uretral. Aos 6 anos de idade, a maioria dos meninos já terá sua glande naturalmente descolada do prepúcio. O não tratamento da fimose pode trazer complicações locais do tipo PARAFIMOSE , que é o estrangulamento da glande pelo prepúcio de orifício estreito. A fimose não tratada também dificulta a higiene local, favorece o aparecimento de infecções e é altamente implicada na génese do câncer do pénis. A presença da fimose não altera o desenvolvimento do pénis. Frequentemente se confunde a fimose com o excesso de pele ou o encurtamento do freio (cabresto) do pénis. Aliás, o cabresto ou freio do pénis é uma estrutura normal, presente em todos os homens, que liga a glande ao prepúcio e tem a função de limitar os movimentos do prepúcio durante o coito. Não é obrigado que se rompa na primeira relação como muitos pensam; o normal é que ele nunca se rompa. O excesso de pele prepucial só deve ser operado (retirado) se traumas ou infecções frequentes se desenvolvem durante ou logo após o coito. O mesmo se aplica ao freio do pénis. O tratamento da fimose é sempre cirúrgico. No adulto, a cirurgia (postectomia ou circuncisão) é feita em consultório, sob anestesia local (injecção na base do pénis) e dura cerca de 30 minutos. Repouso relativo de 01 a 03 dias; relações sexuais após 30 dias. Os pontos rompem-se espontaneamente em cerca de 15 dias. A cirurgia para retirada ou alongamento do freio peniano é semelhante. Na criança, a cirurgia é realizada sob anestesia geral ou epidural. Consiste em remover a porção prepucial que aderiu à glande. Recentemente, surgiram alguns estudos sugerindo uma alternativa para o tratamento da fimose na criança; em vez da cirurgia, empregar-se-ia um creme à base de corticóides, directamente sobre o prepúcio, durante algumas semanas. Os resultados preliminares sugerem uma significativa taxa de sucesso. É claro que nem todos os pacientes serão candidatos ao tratamento tópico. Na criança, é comum a indicação da prática de "exercícios" nos quais os pais puxam o prepúcio sobre a glande, numa tentativa de romper as aderências. Tal prática deve ser evitada visto que causa roturas no prepúcio, agravando a condição. O correcto será levar a criança ao urologista para que este decida entre esperar a resolução espontânea das aderências ou indicar o tratamento adequado. Se você acha que seu prepúcio ou freio do pénis tem alguma alteração ou o atrapalha sexualmente de alguma forma, o correcto é ser examinado por um urologista.
Nas fotos a seguir pode ver 2 casos como o seu, e um pénis com a "exposiçao" correcta.

Freio1.jpg

Fimose5.jpg

Fimose4.jpg

Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: