Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Poemas e Textos Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

vita

Moderador

vita está offline 
Colocada: 13/02/08    Assunto: São Valentim Responder com Citação

Valentine um bispo romano que foi preso por fazer casamentos em segredo do Imperador Claudius que descobriu e mandou prende-lo condenando-o á morte.
Preso conheceu a filha do carcereiro uma jovem cega, apaixonaram-se tendo ela recuperado a visão. Valentino foi decapitado.

Este são os traços gerais do mito São Valentim. Não querendo ser anti romântica o que hoje vemos por aí nada se deve á historia original.

Pois o que vejo é um consumismo uma oportunidade para as lojas que vendem postais, coraçõezinhos e afins de lucrarem.
E uma juventude assim como na minha geração a pagar para ser romântico. Ora o romantismo não devia ter dia, nem devíamos pagar para tal.
Ser romântico é um estado de espírito que deve ser utilizado quando é sentido.

Fico a pensar quando será o dia da foda, imaginem as ditas lojas nesse dia com a montra cheia de vibradores coloridos e preservativos com vários sabores.

vita

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 13/02/08    Assunto: Responder com Citação

Também o Natal já quase que não tem a ver com a história original, também é um consumismo desenfreado, bem pior até que o S. Valentim.
Todos os dias de qualquer coisa, são um convite ao consumo: do pai, da mãe, da criança...
Só falta mesmo o Dia do Cara... !!

vita

Moderador

vita está offline 
Colocada: 14/02/08    Assunto: Responder com Citação

Tens toda a razão..mas eu do Natal gosto do "ar" das luzes..do clima..não é de andar em centros cormeciais ás compras.. :wink:
Mas sim..todos esses dias é para o consumismo mesmo.

Talvez possamos arranjar o dia do sexo..é uma ideia..vamos põr a votação qual o dia indicado.. :twisted:
E aí já podemos consumir á vontade..viva o consumismo.. :twisted:

drpontog

drpontog está offline 

raiodsol escreveu:
(...)Só falta mesmo o Dia do Cara... !!

vita escreveu:
(...)Talvez possamos arranjar o dia do sexo..é uma ideia..vamos põr a votação qual o dia indicado.. :twisted:

De acordo. Mas faça-se tb o Dia da Co.. e sempre se consome mais um bocadinho :twisted:
.g

raiodsol

raiodsol está offline 

drpontog escreveu:
De acordo. Mas faça-se tb o Dia da Cola? e sempre se consome mais um bocadinho :twisted:

:twisted:

impossivel

impossivel está offline 

Dia do sexo???
:roll: :roll:
Mas esse não é sempre que uma mulher quiser??? :twisted: :twisted: :twisted:

raiodsol

raiodsol está offline 

Ainda se fosse a Noite do Sexo....

jinx

jinx está offline 
Colocada: 17/02/08    Assunto: Responder com Citação

vita escreveu:
Talvez possamos arranjar o dia do sexo..é uma ideia..vamos põr a votação qual o dia indicado.. :twisted:

Isto é tudo muito bonito lol, mas n os vejo a fazer nada lol.

Não é preciso dia, alguns já andam a consumir disso há muito, consomem desenfreadamente sem ter em conta o preço, qualidade, quantidade etc... não há-de isto estar como está lol :twisted:

De repente lembrei-me daquela musiquinha do António Variações...

"Pára de me consumir
Que tu abusas
Que tu abusas
Sempre cada vez mais
Não é fácil digerir
Pára de me consumir..."

lol :twisted: :wink:
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Seguinte

Ir para: