| Autor |
Mensagem |
 inyou

|
|
|
 casalsac

|
|
Colocada: 02/09/07 Assunto: |
|
|
|
| E estes links ajudam em? |
|
|
 inyou

|
|
|
|
|
| casalsac escreveu: | | E estes links ajudam em? |
Duvidas e SUGESTÔES |
|
|
 casalsac

|
|
|
|
|
Não é preciso ficares nervosa ao ponto de pressionar a tecla shift mesmo durante a acentuação do "O" e deixar ficar um "^" em vez de um "~" :twisted: (não estou a atrirar pedras porque eu também erro)
Agora a sério:
As duas mensagens anteriores, com o plugin e o link para um site de softwear, contêm informação para sabermos do que se trata, ainda que um dos sites esteja em inglês, mas perceptivel mesmo para quem não perceba nadica da língua de Sua Magestade.
Neste tópico, o primeiro link parece-me que tem algo acerca de uma funcionalidade do Google Earth que é desconhecida para muitos: um simulador de vôo. Mais para baixo na página tem outras opções de softwear.
O segundo link... sinceramente não percebo a sua utilidade.
Como tal, na minha ignorância, pedi, na mensagem, que me explicasses para que serviam as duas dicas. Apenas isso: para que servem as sugestões? |
|
|
 inyou

|
|
Colocada: 03/09/07 Assunto: |
|
|
|
| casalsac escreveu: | Não é preciso ficares nervosa ao ponto de pressionar a tecla shift mesmo durante a acentuação do "O" e deixar ficar um "^" em vez de um "~" :twisted: (não estou a atrirar pedras porque eu também erro)
Agora a sério:
As duas mensagens anteriores, com o plugin e o link para um site de softwear, contêm informação para sabermos do que se trata, ainda que um dos sites esteja em inglês, mas perceptivel mesmo para quem não perceba nadica da língua de Sua Magestade.
Neste tópico, o primeiro link parece-me que tem algo acerca de uma funcionalidade do Google Earth que é desconhecida para muitos: um simulador de vôo. Mais para baixo na página tem outras opções de softwear.
O segundo link... sinceramente não percebo a sua utilidade.
Como tal, na minha ignorância, pedi, na mensagem, que me explicasses para que serviam as duas dicas. Apenas isso: para que servem as sugestões? |
Desculpa e desculpa o erro ortográfico (que, embora seja humano,detesto cometê-los). É que cada vez que escrevo alguma coisa lá vêm os que pensam que são intocáveis e acabam por mandar uma ou outra boquinha entre linhas.
Voltando ao assunto, esses links foram-me aconselhados por um software develloper, contudo, avisou-me que malta com mais "bagagem" e com inglês bem sabido os iria aprofundar.
Um beijo e desculpa :wink: |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|