Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Livre Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

cereja_azul

cereja_azul está offline 
Colocada: 22/02/08    Assunto: SOPA ESTRAGADA.... Responder com Citação

Ontem, ouvi da boca de uma criança de quase 4 anos, umas das mais sábias palavras que alguém um dia me dirigiu.

Fui buscar a minha neta ao infantário e ontem eu estava um pouco triste, pois tinha sabido que se estavam a fazer umas intrigas, a meu respeito, mas vindo de quem vinham, magoou-me bastante.

É evidente que ela reparou, mas não me disse nada. Dei-lhe banho, jantou e depois de brincarmos um bocadinho fomos as duas para a cama.

Quando já estávamos as duas deitadas, ela agarrou-me na cara, com as duas mãos, deu-me muitos beijinhos e disse:

"Avó, não estejas triste... sabes que os meninos são maus, mas quando são maus para mim, eu olho para eles, mas mesmo a olhar nos olhos e digo: VAI COMER SOPA ESTRAGADA!!!"

E então fiquei a pensar, que de facto, uma boa sopa estragada fará pior do que ficar a penasar nas coisas que me fazem ou me dizem...

Por isso já sabem, quando alguém vos fizer mal, olhem bem nos olhos e pensem na SOPA ESTRAGADA !!!!

05.gif
(clique na imagem para ver maior)

boaborga

boaborga está offline 
Colocada: 22/02/08    Assunto: Responder com Citação

como são sabias as nossas crianças de hoje.

respeitemos as suas opiniões e o seu saber infantil .
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: