Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> BDSM / Fetichismo Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

angeleyes

angeleyes está offline 
Colocada: 22/01/08    Assunto: Re: Ajudem lá então Responder com Citação

bingbangboy escreveu:
Cum Catano, acho que ninguem está com enervado com a discussão angeleyes, embora tu sejas aquela que me parece a pessoa que leva isto mais na desportiva, atão olhem já agora peço-vos ajuda no seguinte,
sou bom rapaz mas não quero meter a pata na poça, façam um anuncio que voces gostassem de ouvir por parte de um homem em que envolvesse uma fantasia com strapon, enviem para mim, assim fico a saber mais ou menos o q dizer e não dizer, porque gosto de sexo em que eu seja penetrado e mais um ou outro fetiche.
Epá isto é em jeito de brincadeira se não quiserem tbm não levem a mal han.
E sim angeleyes o movimento é apenas uma questão de prática, mas ao inicio é um pouco comico ver, cum catano um dia há-des conseguir até ao fim. Jocas e obrigado a todas que contribuiram para a saciedade da minha curiosidade

hahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha levo sempre tudo na desportiva pá!!!! achei piada a pedires pa fazermos um anuncio...tb tens piada!!! hahahahahahhaha

raiodsol

raiodsol está offline 
Colocada: 22/01/08    Assunto: Responder com Citação

Eu ajudava, mas não levo as coisas na desportiva, não sou a angeleyes e não tenho jeito para a escrita.
Como também não sou de Lisboa, não te convido para te sentares no meu strapon!
:roll:

vita

Moderador

vita está offline 
Colocada: 22/01/08    Assunto: Responder com Citação

Opáh..como perguntas tambem a opinião de alguém que nunca o fez vou opinar..(se num perguntasses opinava na mesma..lol)

Sugestão para um anuncio.."Cavalheiro com corpo bem defenido..(muito ginasio) procura menina que goste de usar strapon..tem de ser menina com muita tesão e que goste de sexo..pretendo que me foda todo.."

Está giro num tá? e educado.. :twisted:

poplusnigra

poplusnigra está offline 
Colocada: 23/01/08    Assunto: Responder com Citação

vita escreveu:
Opáh..como perguntas tambem a opinião de alguém que nunca o fez vou opinar..(se num perguntasses opinava na mesma..lol)

Sugestão para um anuncio.."Cavalheiro com corpo bem defenido..(muito ginasio) procura menina que goste de usar strapon..tem de ser menina com muita tesão e que goste de sexo..pretendo que me foda todo.."

Está giro num tá? e educado.. :twisted:

Ja que estamos numa de opinações, tb vou dar a minha.
Vita acho que a minha vizinha não vai concordar com a tua sugestão para um anuncio :P ela pretende uma coisa mais elaborada, penso eu de que. :P
Embora a tua sugestão seja interesante, exceptuando a parte do ginasio ( sou um bocado alregico a ele).

riazul

riazul está offline 
Colocada: 30/01/08    Assunto: Responder com Citação

Olá a todas/os.
É a minha primeira contribuição neste fórum.
Incentivado por ter visto uma resposta de uma amiga (que me incentivou a inscrever-me neste site), revelo que na minha opinião todas as fantasias são válidas, nem que sejam como experiência única. Sinceramente acho interessante a ideia mas apenas numa condição, de que isso também seja uma fantasia da mulher e lhe dê um prazer enorme. Como pedido meu e imposto não o faria, mas como fantasia a dois, partilhada, sim claro, tal como todas as outras fantasias. Não serei diferente no outro dia na rua, não passo a ser gay, nem me faltará nenhum pedaço...
PS: já me "ameaçaram" fazer isso mas nunca... lol recado para alguém...
Bjs e abraços a todos

cdpaulo

cdpaulo está offline 
Colocada: 20/03/08    Assunto: Responder com Citação

nos homens somos praticos, apesar de gostarmos de exprimentar novas emoções..... os anuncios sao directos....havendo interesse comum poder surgir o jogo da sedução....
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Ir para: