| Autor |
Mensagem |
 bingbangboy

|
|
Colocada: 18/01/08 Assunto: strapon? sim ou não ? |
|
|
|
Vejo muitas vezes anuncios de homens que querem ter uma experiencia com uma mulher com strapon, no entanto reparo que nunca obtem muitas respostas, gostava de saber o porque.
Será que é porque não lhes dá muito gozo ( a elas ) será que é por terem medo ou vergonha de experimentarem a inversão de papeis, gostava de tentar perceber o porquê, será que algumas senhoras me podem dar a sua opinião, gostava de ouvir o ponto de vista tanto de mulheres que já tenham experimentado como de mulheres que nunca o tenham feito. |
|
|
 gordaelinda

|
|
Colocada: 19/01/08 Assunto: |
|
|
|
Eu penso que é mais simples, do que isso.
Se reparares, muitos dos anuncios, colocados pelo sexo masculino não obtêm respostas. Logo... |
|
|
 pixavadia

|
|
Colocada: 20/01/08 Assunto: |
|
|
|
| gordaelinda escreveu: | Eu penso que é mais simples, do que isso.
Se reparares, muitos dos anuncios, colocados pelo sexo masculino não obtêm respostas. Logo... |
Exacto não tem respostas, logo o q eu presumo é q esse assunto não vos interessa a voces mulheres de um modo geral, mas não acredito que o seja para todas, porque tbm ja vi anuncios de casais em que a mulher usa strapon no parceiro |
|
|
 raiodsol

|
|
Colocada: 21/01/08 Assunto: |
|
|
|
Vocês não estão bem a ver o que a GordaeLinda quis dizer.
Aqui todas as mulheres gostam de sexo, mas nem todas gostamos de anúncios mal feitos, com erros e em que os homens pensam que é só escrever meia dúzia de tretas e iremos responder.
Independentemente de ser ou não com strapon, o que é preciso é alguma imaginação e bom senso na hora de postar um anúncio e não achar que lá porque gostamos e estamos num site de sexo, temos de gostar da forma "brejeira" como colocam 99% dos anúncios! |
|
|
 bingbangboy

|
|
Colocada: 21/01/08 Assunto: Surpreendido |
|
|
|
Não levem a mal mas acho que essa teoria de sermos mais ou menos grosseiros, ou de sermos mais ou menos imaginativos nos anuncios, poderá ter o seu que de verdade, mas o facto é que reparo que se pusermos uma foto do nosso narso e se por acaso formos avantajados temos respostas independentemente do que digamos, podem é não ser das pessoas que queremos.
Mas no entanto no caso de uma situação tipo strapon admito que seja necessário outro tipo de abordagem, e confesso-me espantado por dizerem- que se trata de uma questão de "linguagem", porque no fundo do que se trata é de sexo, e não é num anuncio que se consegue conhecer outra pessoa ou sequer fazer uma ideia exacta dela, não sei já quantas vezes fiz a ideia errada de uma pessoa até a conhcer ao vivo, e certamente o oposto tbm se aplica.
Desculpem a extensão do texto não tive tempo para menos.
Continuo a dizer que a resposta me surpreendeu, no entanto gostava de ouvir a opinião de alguem que ja tenha experimentado e já agora porque o fez e se o voltaria a fazer |
|
|
 raiodsol

|
|
|
|
|
Se não é das pessoas que querem, já está respondida a tua questão.
A mim que me interessa o tamanho do sexo? Absolutamente nada!
Não é isso que me desperta a responder a um anúncio, mas sim o tipo de linguagem usada.
Eu já usei strapon e voltarei a usar se a pessoa em questão assim o quiser e eu também.
Agora quem me procura só para esse fim, não terá sorte nenhuma! |
|
|
 angeleyes

|
|
|
|
|
agora é k tá aki uma açorda.....um topico k seria razoavelmente facil de falar...tornou-se numa "discussao" lolololol
é facto k a linguagem usada nos anuncios nao ajuda nada em respostas....como se costuma dizer....putaria só na cama....fora dela, educação nao é nada mau.
e outra coisa.....se reparares a maior parte dos anuncios têm msn, que quem quer falar sobre isso, nada mais facil k adicionar logo.....pk estar na troca de mail's aki quando se pode falar "directamente"?!?!?!
sobre o post.....infelizmente sao poucos os homens k assumem k gostam...mesmo k nunca tenham experimentado dizem logo k nem pensar....enfim...como costumo dizer....o prazer nao é deles lolololol
já fiz e foi das coisas k me deu mais tesão....embora assuma k nao tenha mt jeito pá coisa hahahahahhahahahahahah akele movimento k é inato nos homens...eu pessoalmente nao o tenho, por isso irritei-me tirei o dildo do cinto e vai de dar á mao! lololololol |
|
|
 bingbangboy

|
|
Colocada: 22/01/08 Assunto: Ajudem lá então |
|
|
|
Cum Catano, acho que ninguem está com enervado com a discussão angeleyes, embora tu sejas aquela que me parece a pessoa que leva isto mais na desportiva, atão olhem já agora peço-vos ajuda no seguinte,
sou bom rapaz mas não quero meter a pata na poça, façam um anuncio que voces gostassem de ouvir por parte de um homem em que envolvesse uma fantasia com strapon, enviem para mim, assim fico a saber mais ou menos o q dizer e não dizer, porque gosto de sexo em que eu seja penetrado e mais um ou outro fetiche.
Epá isto é em jeito de brincadeira se não quiserem tbm não levem a mal han.
E sim angeleyes o movimento é apenas uma questão de prática, mas ao inicio é um pouco comico ver, cum catano um dia há-des conseguir até ao fim. Jocas e obrigado a todas que contribuiram para a saciedade da minha curiosidade |
|
|
|
| Powered by phpBB Copyright 1996-2009
Sexyin.com Todos direitos reservados
|
|