Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 19/05/07    Assunto: Responder com Citação

Claro que sim! Cabeças essas que também deturpam, encobrem, baralham e manipulam. E um exemplo dessa informação deturpada, manipulada, com o intuito de baralhar (importa é saber o quê!), na minha opinião, foi o que li no post que abre este tópico: “Os pais da pais da pequena Maddie são indicados como supostamente serem swingers, e que talvez isso esteja na origem do desaparecimento da sua filha raptada por outro casal, como forma de vingança.” Tenho estado atenta, às novidades sobre este caso. Passo uma semana no Algarve de 2 em 2 meses, sei que aquilo é “terra de é ninguém”, n se vê polícia em lado nenhum e é possível percorrermos kms e kms de estrada sem vermos vivalma! Acontece que sou muito crítica em relação ao que oiço e modéstia à parte, penso que daria uma boa profiler :roll:

meridian1

meridian1 está offline 
Colocada: 19/12/07    Assunto: Responder com Citação

pingodoce escreveu:
Citação:
Claro que não há o direito de publicitar os gostos sexuais das pessoas

Há sim (direito e dever), os dos pedófilos!

Permite-me a correcção: a pedofilia não é uma orientação sexual. É uma perversão, e deve ser tratada como tal. Sentias-te confortável sabendo que os teus vizinhos eram ditos "normais" ou preferias saber que aquele senhor muito simpático do 5º esquerdo que está sempre a brincar com os teus filhos é um predador sexual que, mal possa, vai arruinar-lhes a infância e a capacidade de se envolver e relacionar normalmente com os outros?

As nossas liberdades terminam onde começam as dos outros.

pingodoce

pingodoce está offline 
Colocada: 20/12/07    Assunto: Responder com Citação

Meridian, estou a ler isto muito cedo, de maneira que só tenho meio neurónio a funcionar, mas tenho a impressão que temos +- a mesma opinião - quando repondi citando uma frase do user Bocacio, estava precisamente a defender a publicitação daqueles que praticam a pedofilia. Certo? :idea:

meridian1

meridian1 está offline 
Colocada: 21/02/08    Assunto: Responder com Citação

pingodoce escreveu:
Meridian, estou a ler isto muito cedo, de maneira que só tenho meio neurónio a funcionar, mas tenho a impressão que temos +- a mesma opinião - quando repondi citando uma frase do user Bocacio, estava precisamente a defender a publicitação daqueles que praticam a pedofilia. Certo? :idea:

Nem por isso. Estavas a defender que os pedófilos são assim por orientação sexual. Não são. É um comportamento desviante descrito na psicologia e psiquiatria. Como tal, não deve ser elemento de discriminação. Não defendo com isto que devam ser ignorados, mas antes controlados. Concretizando: se houver uma lista, de acesso muito restrito, dos pedófilos conhecidos, pode a mesma estar na posse das autoridades que DEVIAM tomar conta das nossas escolas e crianças. A responsabilidade a quem pertence: os pais e educadores não podem divorciar-se da sua obrigação de olhar por quem os sucede. Isso implica, entre outras coisas, saber onde param os seus filhos, em que se envolvem e com quem. Para que não restem dúvidas, eu abomino a pedofilia, mas não acho que o estigma seja solução para problema nenhum.

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 21/02/08    Assunto: Responder com Citação

meridian1 escreveu:
Não defendo com isto que devam ser ignorados, mas antes controlados.

Meri,
Parece-me, de facto, que dizem o mesmo por outras palavras. Entendi que a Pinga quis dizer que há o direito e o dever de publicitar os gostos sexuais dos pedófilos!
Beijos
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Ir para: