Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

cop

cop está offline 
Colocada: 09/10/06    Assunto: swing na novela Responder com Citação

Ola a todos, vejo a novela da TVI - noite- e um dos temas abordados é precisamente o Swing entre duas personagens com outros casais. Tudo corria bem até que o filho deles descobre... aí o frágil "castelo perfeito" se desmorona, pq no fundo ninguém estaria preparado para aceitar uma coisa assim. Mesmo os swingers que vao provavelmente ler este tópico digam-me uma coisa: se os vossos pais ( se ainda os têm vivos) chegassem um belo diz a casa e vos dissessem que faziam swing ou se por mero acaso vocês descobrissem se calhar teriam tido a mesma reacção de nao aceitação, como teve a personagem que desempenha o papel de filho daquele "casal maravilha"... A pensar :)

inyou

inyou está offline 
Colocada: 07/08/07    Assunto: Responder com Citação

A vida é deles. Os filhos não se devem meter na vida dos pais, quanto a mim.

casalset

casalset está offline 
Colocada: 07/08/07    Assunto: Responder com Citação

Assim como os pais nao deviam se meter na vida dos filhos, ( a partir do momento em que tomam redéas da sua propria vida ).

Ou será que só o nosso ponto de vista conta?

inyou

inyou está offline 
Colocada: 07/08/07    Assunto: Re: swing na novela Responder com Citação

cop escreveu:
digam-me uma coisa: se os vossos pais ( se ainda os têm vivos) chegassem um belo diz a casa e vos dissessem que faziam swing ou se por mero acaso vocês descobrissem se calhar teriam tido :)

Dei a minha opinião.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 1

Ir para: