| Autor |
Mensagem |
 cop

|
|
Colocada: 09/10/06 Assunto: swing na novela |
|
|
|
| Ola a todos, vejo a novela da TVI - noite- e um dos temas abordados é precisamente o Swing entre duas personagens com outros casais. Tudo corria bem até que o filho deles descobre... aí o frágil "castelo perfeito" se desmorona, pq no fundo ninguém estaria preparado para aceitar uma coisa assim. Mesmo os swingers que vao provavelmente ler este tópico digam-me uma coisa: se os vossos pais ( se ainda os têm vivos) chegassem um belo diz a casa e vos dissessem que faziam swing ou se por mero acaso vocês descobrissem se calhar teriam tido a mesma reacção de nao aceitação, como teve a personagem que desempenha o papel de filho daquele "casal maravilha"... A pensar :) |
|
|
 inyou

|
|
Colocada: 07/08/07 Assunto: |
|
|
|
| A vida é deles. Os filhos não se devem meter na vida dos pais, quanto a mim. |
|
|
 casalset

|
|
Colocada: 07/08/07 Assunto: |
|
|
|
Assim como os pais nao deviam se meter na vida dos filhos, ( a partir do momento em que tomam redéas da sua propria vida ).
Ou será que só o nosso ponto de vista conta? |
|
|
 inyou

|
|
Colocada: 07/08/07 Assunto: Re: swing na novela |
|
|
|
| cop escreveu: | | digam-me uma coisa: se os vossos pais ( se ainda os têm vivos) chegassem um belo diz a casa e vos dissessem que faziam swing ou se por mero acaso vocês descobrissem se calhar teriam tido :) |
Dei a minha opinião. |
|
|
|