Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Vários Saúde Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

valerie

valerie está offline 
Colocada: 31/10/07    Assunto: Responder com Citação

Sendo a tabela tirada de um site brasileiro, tem explicação para o dito presunto rsrsrsr.

O que é para nós FIAMBRE para eles é PRESUNTO, e o que é PRESUNTO para nós é PROSCIUTO para eles. :wink:

pinkpoison

pinkpoison está offline 

casalsac escreveu:
Um site onde se apresenta uma tabela e não se explica para que serve, bem como ter várias dietas e não explicar para que servem (além de estarem erradíssimas, já que o ácido da fruta provoca a corrosão do estômago, daí os nutricionistas indicarem sempre umas bolachinhas a acompanhar... já para nem falar do presunto ao jantar...) não me parece ser um site muito fidedigno. Já agora 1500 calorias para manter a forma pode ser o ideal, isto se a pessoa não frequentar um ginásio... Cada caso é um caso, não se pode generalizar.

Que as mulheres têm um ciclo menstrual de 28 dias, tal como a Lua, também eu sei. Mas também sei que a maioria das mulheres, hoje em dia, com tantas alterações do foro alimentar, atmosférico, social, etc., tem o ciclo menstrual todo às avessas. Basta umas alterações de humor para que o ciclo se altere, as que o têm, porque há umas que podem estar seis meses sem ele. A não ser que tome a pílula, e aí sim, terá uma menstruação regular.

Achar um site e pensar que se encontrou o supra-sumo
dos sites, uma verdade absoluta sobre o tema que trata, é a pior coisa quer se pode assumir, mas isso eu pensava que já o tinha demonstrado com a wikipédia: um site feito pelos próprios utilizadores no qual é preciso verificar todo o conteúdo, caso contrário corre-se o risco de citar alguém ainda mais burro.

Diz-me onde isso está escrito, por mim... 8)

casalsac

casalsac está offline 

As atitudes das pessoas inferem-se a partir dos comportamentos.

pinkpoison

pinkpoison está offline 

casalsac escreveu:
As atitudes das pessoas inferem-se a partir dos comportamentos.

desculpa mas estás a SER BURRA sem qq tipo de evidências. Bye, bye

casalsac

casalsac está offline 

Lamento, mas podia era ser burrO, mas só tenho orelhas grandes, nem a pila condiz com a do burro.
E deixo-te mais uma:
Mais cego é aquele que não quer ver.

pinkpoison

pinkpoison está offline 

casalsac escreveu:
Lamento, mas podia era ser burrO, mas só tenho orelhas grandes, nem a pila condiz com a do burro.
E deixo-te mais uma:
Mais cego é aquele que não quer ver.

Por respeito a ti, lembro-te que não me conheces, logo não tires conclusões precipitadas. Tens noção de quantos sites eu vi ao logo da vida (nos ultimos 10 anos)? Por amor de Deus foste burra ou jumento como queiras. Também eu o sou mas só quando quero e sei que estou a ser.

casalsac

casalsac está offline 

Mas não te ias embora?

Parece que estamos em pé de igualdade, pois se eu não sei com quem falo desse lado, também tu não sabes com quem falas deste lado. Se eu não te posso chamar burra, nada te dá o direito de o chamares a mim

Porque será que tu só consegues ver as coisas do teu lado?
Quantas pessoas já aqui ofendeste e te insurges quando alguém te ofende a ti? Não gostas? Não comas, põe de lado.

pinkpoison

pinkpoison está offline 

casalsac escreveu:
Mas não te ias embora?

Parece que estamos em pé de igualdade, pois se eu não sei com quem falo desse lado, também tu não sabes com quem falas deste lado. Se eu não te posso chamar burra, nada te dá o direito de o chamares a mim

Porque será que tu só consegues ver as coisas do teu lado?
Quantas pessoas já aqui ofendeste e te insurges quando alguém te ofende a ti? Não gostas? Não comas, põe de lado.

ok, :roll: :roll: :roll:
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para: