Inicio | Anúncios | Contos | Galeria | Chat | Webmail | Membros | Ajuda | Contacto
INICIO INICIO FORUM PESQUISAR FORUM NOVO Blogs Menu do Blog O meu Blog
Este fórum está encerrado, visite o novo forum. Não pode colocar, responder ou editar mensagens.
Índice -> Swing Mensagem anterior :: Mensagem seguinte >
Autor Mensagem

anakin

anakin está offline 
Colocada: 08/05/07    Assunto: Responder com Citação

Se bem percebi querias saber o pk dos singles procurarem casais, certo ? Então pq diabo todas as tuas perguntas q postaste, têm sempre em conta essencialmente os casais, e não os singles ? Como queres q oum sinlge te esclareça a dúvida, se fazes as perguntas à outra parte ?

Foi só uma dúvida q tive.....se me puderes esclarecer, agradeço

Abraço

cop

cop está offline 
Colocada: 08/05/07    Assunto: A realidade Responder com Citação

A este assunto digo o seguinte: a maior parte dos casais swingers prefere elemento feminino para trio (do que masculino) pela simples razão de que este tipo de "jogos" serve para dar prazer ao Homem e não propriamente à mulher. Sejam francos e perguntem as vossas mulheres se elas gostam efectivamente de se lamberem com outras mulheres ? Duvido muito... fazem-no apenas para dar prazer aos companheiros namorados e nada mais. Pq se alguma delas alguma vez sugerir que façam um trio com um elemento masculino a reacção dos seus maridos será certamente diferente. Não apoiarão a ideia pq se vao sentir comparados... etc etc No caso de troca de casais ( 2 para 2 ) a questão é semelhante: os homens têm prazer pq trocam de fêmea mas as mulheres fazem-no tb qse em 90 % dos casos para agradar mais uma vez ao seu marido companheiro.

hs23

hs23 está offline 
Colocada: 08/05/07    Assunto: Responder com Citação

Muito sinceramente, e pela experiencia que ja tive, tanto o homem como a mulher teem fantasias deste genero... nao digo que nao haja mulheres que o facam so para agradar ao marido mas generalizar esta opiniao é um grande erro. Esta tudo na mentalidade e vontade de cada um, e dizer claramente que o homem é que é o dono das fantasias na grande maioria dos casos, é falso.
De qualquer maneira, a questao é so uma, cada um procura aquilo que tem vontade de realizar sem ninguem ter algo a ver com isso, e a todos os que o fazem eu desejo-lhes sorte e que encontrem o que procuram.

surt

surt está offline 
Colocada: 09/05/07    Assunto: Re: Uma pergunta para os Singles homens. Responder com Citação

bem terás que perguntar aos casais que escolhem singles para trios...algumas hipoteses poderão ser, os casais swingers nao emprestam a parte masculina ( ou todos têm prazer ou ninguem tem), ou porque têm fantasias Bisexuais e isso nem sempre é bem visto pelos outros swingers, talvez porque simplesmente queiram estar com um estranho por uma unica vez e para realizaçao de tal fantasia, talvez nao queiram aturar a parte feminina do outro casal...etc etc

kariocecus escreveu:
Esta pergunta não é para ofender mas sim para exclarecimento, dirigido aos singles que procuram casais:

Qual é a vantagem que um casal pode ter ao escolher um single para fazer um trio em detrimento de simplesmente pedir a um casal swinger "amigo" para "emprestar" a parte masculina do casal?

Dando um exemplo, um casal swinger tem a fantasia de realizar um trio, porque passar pelo trabalho de anunciar/conhecer e selecionar (além de outros riscos...) quando pode simplesmente pedir a parte masculina de um casal swinger conhecido e de confiança?

Qual a vantagem de não passar pelo um casal swing para a realização de fantasias trios?

Se um casal não é swinger e procura exclusivamente trio, tudo bem, mas para um casal swinger, que pode realizar perfeitamente trios durante o swing, não vejo vantagens nenhumas mesmo....

Mas todas as fantasias tem de ser respeitadas como é claro.

Cumprimentos.

batato

Colocada: 09/05/07    Assunto: Re: Uma pergunta para os Singles homens. Responder com Citação

surt escreveu:
bem terás que perguntar aos casais que escolhem singles para trios...algumas hipoteses poderão ser, os casais swingers nao emprestam a parte masculina ( ou todos têm prazer ou ninguem tem), ou porque têm fantasias Bisexuais e isso nem sempre é bem visto pelos outros swingers, talvez porque simplesmente queiram estar com um estranho por uma unica vez e para realizaçao de tal fantasia, talvez nao queiram aturar a parte feminina do outro casal...etc etc

BINGO!

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 09/05/07    Assunto: Responder com Citação

kariocecus escreveu:
Qual é a vantagem que um casal pode ter ao escolher um single para fazer um trio em detrimento de simplesmente pedir a um casal swinger "amigo" para "emprestar" a parte masculina do casal?

surt escreveu:

Boa pergunta, excelente resposta! A não necessitar de reformulações ou notas de rodapé! Surt, andas a acertar vezes demais, andas andas! (gostei da parte de querer estar com um estranho apenas uma vez e não ter que aturar a parte feminina ahahahahaha).Beijooooooooo

Resta-me acrescentar que não são apenas os casais swingers que procuram homens para trios. Há os CASAIS NÃO SWINGERS que procuram homens para trios - e é natural que não o façam entre os swingers por todas as razões que o Surt apontou e, naturalmente, por não fazerem parte de tal comunidade.

gracinha

gracinha está offline 
Colocada: 10/05/07    Assunto: Responder com Citação

kariocecus escreveu:
A minha pergunta é no caso EXCLUSIVO do single para casal SWINGER, será que vou ter que formular a pergunta uma terceira vez?

Não vais ter que reformular segunda vez porque nem a primeira era necessária!

Não sou swinger. Mas sou mulher e sou parte feminina de um casal. Se fosse swinger, há desde já uma coisa que vejo bem clara 1 + 1 não é igual a 2! Ou seja, o aceitar estar com um casal n significa aceitar estar em trios com o homem e a mulher do mesmo casal, é absolutamente diferente. Posso aceitar estar com um casal (a 4) pelo facto da mulher daquele casal ter um peso muito importante na escolha, ou não? No entanto, jamais aceitar o marido dela para um trio. Por várias razões: 1) há homens muito mais giros do que ele 2) não temos que andar a dar contas da nossa sexualidade aos amigos 3) não fico a dever "favorzinhos" a ninguém... 4) homem tenho o meu etc, etc, etc.

Como vês, n é preciso ser swinger nem homem para responder!

boby

boby está offline 
Colocada: 10/05/07    Assunto: Uma pergunta para os Singles homens. Responder com Citação

eu não quero dar lições mas apenas dar mais um ponto de vista, sou single neste site, mas estou inscrito como casal noutros sites, não me considero enquanto casal um verdadeiro swinger pois as vezes em que estivemos juntos com outro casal são poucas, no entanto acho que como single a diferença reside em que é muito mais fácil contactar um single do que "pedir" ao outro casal que "ceda" uma das partes, pois o single tem única e simplesmente de se preocupar com ele seja casado ou não e se for por "empréstimo" o casal já se preocupa com a outra parte posta de lado pois num primeiro momento tudo pode parecer que são rosas mas como se sabe as rosas têm espinhos. boa a sorte a todos os casais que procuram novas emoções, e já agora a todos os singles sejam homens ou mulheres.
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Página 1 de 7 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para: